Império

Em "Império", Maria Marta arma para inocentar José Pedro de crime

Do UOL, no Rio

  • Do UOL, no Rio

    Maria Marta sacode o filho para impedi-lo de se entregar à polícia

    Maria Marta sacode o filho para impedi-lo de se entregar à polícia

Definitivamente, José Pedro (Caio Blat) é o filho preferido de Maria Marta (Lilia Cabral). Tanto que no capítulo desta sexta (25), a aristocrata impede que o rapaz se entregue à polícia e arma para inocentá-lo pelo atropelamento de um homem.

Segundo o site oficial de "Império", quando seu filho favorito conta que atropelou e matou um homem, o primeiro pensamento de Maria Marta é resolver a situação e livrar a cara do jovem.

Desesperado, ele conta como foi o acidente e diz que vai à polícia se entregar. Mas Maria Marta reprova a ideia e impede o rapaz. "Bancar o histérico não vai adiantar de nada! Sempre achei que meu filho mais velho seria capaz de enfrentar qualquer situação. Que ele era tão forte, tão frio, que poderia roubar até o lugar do pai na empresa", diz Maria Marta, que chega até a dar tapas na cara do filho.

Esperta, ela aceita a ideia de ir à polícia, mas antes coloca em prática um plano para livrar José Pedro da acusação. Os dois abandonam o carro do jovem em uma rua deserta para fingir que ele foi roubado antes do atropelamento. E diz à polícia que viu o filho chegar em casa de carona com um caminhoneiro.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos