Império

Em "Império", José Alfredo flagra Cora em sua empresa e a tranca no armário

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

Cora (Drica Moraes) armará um plano contra José Alfredo (Alexandre Nero), mas vai se dar mal e ficará presa no armário do material de limpeza na empresa do comendador.

Depois da morte de Eliane (Malu Galli), a vilã resolve entrar no escritório de José Alfredo para deixar o álbum com recortes de jornais que colheu durante anos sobre a vida do magnata. O seu objetivo é fazer o ex amante da irmã acreditar que o álbum foi feito por Cristina (Cristina Leal), que já terá se encontrado com o pai sem ter dito que é sua filha.

O que Cora não esperava é de que seria flagrada pelo próprio José Alfredo sentado em sua mesa.

"Sua peçonhenta! Que diabos está fazendo na minha empresa?! E ainda mais aqui, dentro do meu...", diz José Alfredo, que interrompe a fala ao ver Cora deixar a sala correndo.

Na fuga, ela deixa o álbum de recortes cair e entra no armário para se esconder, mas acaba ficando presa.

"Vai ficar presa aí dentro... até a segurança te encontrar amanhã e chamar a polícia!", afirma José Alfredo, se divertindo com a situação.

Mesmo ouvindo as súplicas de Cora dizendo que é cardíaca, ele não suaviza: "Dane-se, quero mais é que você morra!".

Decidido a deixar a megera presa, José Alfredo ficará curioso ao ver o álbum no chão. "Ela sempre soube onde eu estava!...Mas nunca me procurou!", dirá referindo-se à Cristina ao ver as fotos do dia que a empresa Império foi inaugurada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos