Império

Em "Império", Tuane ameaça armar barraco para ter de volta o filho

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Império/Gshow

    Tuane vai fazer de tudo pela guarda do filho

    Tuane vai fazer de tudo pela guarda do filho

Com a passagem de tempo, novos personagens surgem em "Império" no capítulo desta quinta (24). De acordo com o site oficial da trama das nove, a periguete Tuane (Nanda Costa) reaparece na vida de Elivaldo (Rafael Losso) e arma um barraco para ter de volta a guarda do filho.

Elivaldo é o filho de Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli) e Evaldo (Thiago Martins) e trabalha no camelódromo, lugar onde a família tem um box há anos. O irmão de Cristina (Leandra Leal) segue sua rotina de vendedor quando é surpreendido pela visita do atual marido de sua ex, Tuane, com quem teve um filho, Victor (Adriano Alves).

Reginaldo (Flávio Galvão) avisa que a moça vai fazer de tudo para conseguir a guarda do menino na Justiça. Elivaldo não se conforma com a prepotência moça. Ainda mais porque foi ela quem o abandonou com o menino para casar com o ricaço e não dá notícias há anos.

Vendo a discussão, Cora (Drica Moraes) se mete para defender o sobrinho. Mas Reginaldo diz que não quer nem saber e avisa que vai procurar a Vara de Família. Depois do bate-boca, Tuane fica sabendo de tudo o que aconteceu.

Arrependida de ter deixado o menino para trás, ela fica revoltada com a reação de Elivaldo e ameaça fazer o maior barraco. Só que Reginaldo mostra que quem manda na relação é ele e acaba com a revolta da moça.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos