Geração Brasil

Em "Geração Brasil", Davi pede perdão a Manu e a beija

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Geração Brasil/Gshow

    Davi pisa na bola, mas pede desculpas e dá um beijo em Manu

    Davi pisa na bola, mas pede desculpas e dá um beijo em Manu

Manu (Chandelly Braz) descobriu que Megan (Isabelle Drummond) está atrás de Davi (Humbero Carrão) e vai para os EUA com ele. Segundo o site oficial de "Geração Brasil", no capítulo desta quinta (24), ela sai magoada da Marra Brasil e é seguida por Davi. Ele tenta se explicar a situação e conta que a americana telefonou no dia anterior para passar um contato que poderia ajudar com o Júnior, projeto de sua vida.

"Na verdade foi a Pamela que pediu pra ela me ligar. Esse cara é quente, e é amigo dela", diz. Manu se revolta ainda mais ao perceber que mãe e filha estão juntas no projeto para fisgar Davi. "Você tá tão obcecado em desenvolver o seu Júnior que nem pensou duas vezes em esconder isso de mim. Qual é a tua, Davi? Burro você não é. A Megan tá indo atrás de você na Califórnia, com um contato quente que ela botou na tua mão. Ainda tá difícil de entender? Ela tá usando do poder que ela tem pra se aproximar de você", reclama.

Davi diz que nada disso muda o que eles sentem e que Megan é só uma menina mimada querendo um brinquedinho novo. "Por que nada é fácil na minha vida? Meu pai preso, meu irmão grávido e agora princesa Shelda armando contra mim! Se rir, apanha!", desabafa.

Os dois não caem na gargalhada e Davi aproveita para se declarar para a namorada. "Eu te amo... Eu olho pra Megan, sabe o que eu vejo? Uma garota, com mentalidade de treze anos. Olho pra você e vejo uma mulher. A minha mulher. Não vou mentir nunca mais, eu juro, me perdoa, por favor...  E me dá um beijo antes que morra de saudades", pede puxando Manu para dar um beijo.

Cenas de "Geração Brasil"
Cenas de "Geração Brasil"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos