Império

Nome de Marina Ruy Barbosa aparece errado em abertura de "Império"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    Nome de Marina Ruy Barbosa aparece com erro de digitação em abertura de "Império"

    Nome de Marina Ruy Barbosa aparece com erro de digitação em abertura de "Império"

Os créditos com os nomes do elenco na abertura de "Império", nova novela das nove da Globo, precisam passar por uma revisão. O sobrenome da atriz Marina Ruy Barbosa aparece com erro de digitação e é exibido no ar como "Bardosa".

Até o início da noite desta quarta-feira (22), o vídeo com o crédito errado ainda estava no ar no site oficial da novela. Em sua página do Twitter, Marina fez piada com o fato divulgando foto onde aparece Ney Latorraca como o personagem Barbosa, do extinto "TV Pirata".

Reprodução/Twitter
Pelo Twitter, a atriz se divertiu com a gafe. Ela compartilhou uma foto do personagem Barbosa, vivido por Ney Latorraca na extinta TV Pirata em uma montagem com a abertura de "Império".

Na trama de Aguinaldo Silva, Marina vive Maria Isis, uma lolita naturalmente sensual, amante de José Alfredo, interpretado por Alexandre Nero. A personagem marca a transição de Marina para personagens mais adultos. Ela estreou na televisão ainda na infância.

"Eu, Marina, fui crescendo, e os papéis também. As personagens vão ficando com cenas mais intensas e difíceis, é uma coisa natural. Estou feliz, e que bom que o Aguinaldo (Silva) e o Papinha (Rogério Gomes, diretor de núcleo e geral da novela) me deram uma personagem assim, tão diferente de tudo que eu já fiz. É uma oportunidade de fazer uma coisa diferente, mais adulta, mais mulher", opinou ela ao site da novela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos