"Não tem glamour", diz Marco Pigossi sobre ser protagonista em novela
Ana Cora Lima
Do UOL, no Rio
Marcos Pigossi está prestes a encarar mais um protagonista de sua vida. Em "Boogie Oogie", o ator será Rafael, um piloto de avião comercial que vê sua vida mudar ao sofrer um acidente em que uma pessoa morre ao salvá-lo e traumatizado, ele perde a vontade de voar.
"O Rafael não vai superar isso. É um personagem muito interessante e que carrega um monte de conflitos", explicou o ator, durante a coletiva de imprensa do lançamento da novela, nesta terça-feira (22), no Projac, no Rio.
Pigossi, que vai se envolver com as personagens de Bianca Bin e Ísis Valverde, viverá seu segundo protagonista. O primeiro foi o florista Bento, na novela "Sangue Bom". "O meu maior desafio é distanciar esse personagem do Bento. Ele era muito sensível uma alma quase feminina. O Rafael não. Ele prático, impulsivo", revelou.
Questionado se está pronto para ser cobrado mais uma vez por ter o papel principal, o ator disse que sim e revelou que ser o protagonista de uma novela é um titulo meramente prático."Não é uma questão de qualidade de quanto você vai aparecer na trama. Não existe glamour. Da mesma maneira que têm protagonistas que não são incríveis, têm papéis secundários sensacionais", comparou o ator que faz pela segunda vez uma novela das 18h. "Atuei em "Eterna Magia em 2007. Já fiz novelas de todos os horários", contou.