Boogie Oogie

Deborah Secco reclama de unhas postiças de personagem de "Boogie Oogie"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Para viver a nova personagem Inês, de Boogie Oogie, Deborah Secco teve de fazer algumas modificações em seu visual a pedido do diretor Ricardo Waddington. Em conversa com o UOL durante a coletiva de imprensa da novela, nesta terça-feira (22), no Projac, no Rio, a atriz confessou que o comprimento das unhas postiças a incomodam.

"Ele pediu para eu ficar loira e usar unhas postiças que me atrapalham muito. Hoje levo horas para bater uma mensagem no celular. Engordar ou emagrecer para um papel é muito mais fácil que usar essas unhas", reclamou a atriz.

Por falar em alterações de peso, Deborah vê com bons olhos fazer dietas - mesmo que sejam para engordar - para compor um novo papel. 

"Eu não tenho problema em emagrecer ou engordar para os personagens. Faço feliz dieta para engordar ou para emagrecer. São desafios que minha profissão me exige. Eu faço sem a menor questão de vaidade. Tenho uma equipe de nove pessoas que me ajudam, tipo nutricionista, professores de educação física, treinadores, tudo nessa luta por um corpo de um personagem. Esse corpo é o meu ideal e o que eu consigo manter me sentindo bem. Estou com 55 kg, mas gosto de me ver mais pelas roupas. Hoje estou vestindo 36", contou.

Na trama, Deborah dará vida a uma aeromoça que ganha dinheiro extra trazendo bugigangas dos Estados Unidos para vender no Brasil. "Ela é muito bacana,  amiga,  preocupada com o pai [Francisco Cuoco] e com a família. É superprotetora, boazinha demais. Estou superfeliz com mais um personagem. O bom do ator é poder brincar de ser várias pessoas numa vida só. Eu sempre quis ser várias em uma. Viver em outras décadas ter várias personalidades", falou.

Solteirice

Deborah está solteira desde o fim do namoro com o ator Bruno Torres, em junho, após sete meses de relacionamento, mas ela disse que não é difícil ficar sozinha.

"Acho que são prioridades que você tem na vida. Eu sempre foquei muito no meu trabalho. Para mimo trabalho sempre foi muito importante. Sempre tive uma família que dependia de mim e isso sempre foi o foco. Eu não posso generalizar porque foram pessoas diferentes, relações diferentes e as coisas aconteceram como tinham que ser e tudo vai acontecer na hora certa, sem muita ansiedade. A mulher sabe o que te faz bem, ela sabe que é melhor ficar sozinha do que com alguém te faça mal", explicou seu ponto de vista.

Aos 34 anos, ela também confessou que ainda alimenta o desejo de ter um filho. "Quero ser mãe, se a vida me der esse privilégio. A gente nunca sabe se vai ter um filho ou adotar um. Vai ser como tiver que ser".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos