Império

Em "Império", Maria Marta diz que está grávida de José Alfredo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Império/Gshow

    Em quarto de hotel, Maria Marta revela que está grávida e José Alfredo a pede em casamento

    Em quarto de hotel, Maria Marta revela que está grávida e José Alfredo a pede em casamento

Maria Marta (Adriana Birolli) surpreende  José Alfredo (Chay Suede) com a revelação de que está grávida do rapaz na novela "Império".

Deitados em um quarto de Hotel em Zurique, Maria Marta diz: "Agora veja o que aconteceu comigo: estou debaixo destes lençóis na maior farra contigo. Virei amante de contrabandista!".

Sem gostar do que ouve, ele diz que ela é livre para ir atrás de um homem rico. "Vai ser difícil... Com um filho teu na barriga". José Alfredo fica sem reação, e ela fala: "Olha bem para mim e responde: tenho cara de quem brinca com um assunto desses? Estou grávida!", revela a jovem.

Mesmo perplexo com a notícia, José Alfredo pede Maria Marta em casamento. "Eu quero construir um reino! E logo você, uma paulista quatrocentona cheia de sobrenomes, diz que está esperando um filho meu? Esse filho pode ser o meu herdeiro! O futuro dono do meu reino! Para isso a mãe dele tinha que ser uma rainha feito você, por isso eu te pergunto: Maria Marta de Mendonça e Albuquerque, quer casar comigo?", pergunta.

A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (22).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos