Império

Em "Império", Evaldo morre ao comemorar nova gravidez de Eliane

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Império/Gshow

    Evaldo morre atropelado por ônibus

    Evaldo morre atropelado por ônibus

Evaldo (Thiago Martins) vai morrer ao comemorar a nova gravidez de Eliane (Vanessa Giácomo) no capítulo desta terça (22). A informação é do site oficial de "Império".

Tudo tem início quando a dona de casa prepara um jantar para contar ao marido que está grávida. Quando chega em casa, Evaldo se espanta. "Para jantar? Tudo no maior capricho... Por quê? Ninguém aqui está fazendo aniversário", diz ele.

Cora (Marjorie Estiano), que gosta de estragar a felicidade alheia, logo diz o que está acontecendo. "Não vejo nada demais em dizer para o seu marido que vou ser tia de novo", revela.

Ele fica surpreso, e Eliane anuncia. "Cristina vai ganhar um irmãozinho, é isso", conta, fazendo Evaldo sair animado para comemorar a novidade com os amigos.

Mas ele passa dos limites e bebe demais. Quando os amigos o levam para casa, ele diz: "Aqui me despeço, desejo que sejam todos tão felizes como eu, mas acho que isso não é possível... Porque neste momento sou o cara mais feliz do mundo!".

Ao atravessar a rua sem olhar, Evaldo é atropelado na porta de casa por um ônibus, não resiste e morre. Eliane grita desesperadamente e Cora tenta acalmar a irmã. "Agora a gente segue em frente minha irmã: nós duas. Eu cuido das crianças, você trabalha, vira dona da própria vida. Não gostava dele mesmo. Para que gastar suas lágrimas com quem não merece? Bota isso na tua cabeça Eliane, Deus fez de novo o que é seu costume. Escreveu certo por linhas tortas", afirma.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos