Meu Pedacinho de Chão

Em "Meu Pedacinho de Chão", Catarina descobre que Epa tem mais um filho

Do UOL, no Rio

  • TVGlobo/Renato Rocha Miranda

    Catarina descobre que o Coronel Epaminondas tem um filho fora de casamento

    Catarina descobre que o Coronel Epaminondas tem um filho fora de casamento

Um filho fora de casamento! Era tudo que Catarina (Juliana Paes) não queria saber nem desconfiar, mas acabou acontecendo depois que descobriu que o Coronel Epa (Osmar Prado) teve uma amante antes dela. Disposta a descobrir tudo, a mãe de Pituca (Geytsa Garcia) resolve ir até a venda de Giácomo (Antonio Fagundes) para sondar e ele acaba falando demais: "Aquela fulana sumiu daqui faz muito tempo. E tem mais: foi embora sem deixar rastro nenhum e depois viveu algum tempo lá nas Antas, até ter o filho dela".

Surpresa com a revelação, Catarina sai às pressas da venda e o italiano se apavora: "Se o Coronel não tinha falado nada pra ela, eu acho que botei fogo na Casa Grande!".
 
Mal chega em casa, Catarina não perde tempo e trata de tirar satisfações com o marido: "Vai me dizendo logo onde é que anda o seu outro filho?". Epa se faz de desentendido e ela continua: "Eu estou falando do filho que você teve com aquela talzinha que andou vivendo aqui!". Esta cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (21). 
 
As informações estão no site oficial da novela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos