Andreia Horta vai às lágrimas com participação do irmão no "Encontro"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Andreia Horta se emociona com as palavras do irmão, Thiago Horta

    Andreia Horta se emociona com as palavras do irmão, Thiago Horta

Andreia Horta, que está no elenco de "Império", próxima novela das nove da TV Globo, se emocionou com a participação surpresa de seu irmão, Thiago Horta, no "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira (21).

Ele concordou com a atriz ao dizer que ela era muito implicante na infância, mas levou a irmã às lágrimas ao destacar a sua principal qualidade quando eles eram mais novos.

Reprodução/TV Globo
Mãe de Andreia Horta se emociona com o carinho de irmão entre os filhos
"Andreia sempre me defendeu muito, é uma característica dela. Ela chegava com a personalidade marcante dela e colocava todo mundo para correr", contou Thiago, por meio de uma webcam.

A mãe, Cristina Horta, que estava na plateia, se emocionou com as palavras dos filhos. "Ela era terrível, mas hoje eles se amam e são tudo de bom que eu tenho na vida", disse.

"Irmão é uma relação muito honesta na qual você pode ser inteiramente como você é. Você pode ter a certeza de que tudo sempre vai se acertar", avaliou Andreia.

As irmãs de Caio Blat e Daniel Rocha também aparecem de surpresa no palco do matutino, e comentaram suas relações com os atores famosos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos