Anitta e Lucélia Santos são confirmadas no "Dança dos Famosos"

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Anitta

    Anitta

A lista completa dos participantes da edição 2014 do "Dança dos Famosos" foi divulgada neste sábado (19) pelo site do programa "Domingão do Faustão". Anitta e Lucélia Santos estão confirmadas no time.

"Estou supernervosa, até porque é uma competição e competição dá aquele frio na barriga. E é ao vivo, estou com pouquíssimo tempo para pegar tudo por causa da agenda de shows, então o nervosismo está babado", disse Anitta ao site oficial da atração.

O ex-jogador de vôlei Giba, as atrizes Vanessa Gerbelli, Giovanna Ewbank e Paloma Bernardi; os atores Bruno Gissoni, Marcello Melo Jr, Luís Carlos Miele, Anderson Di Rizzi e o cantor Lucas Lucco fecham o time.

"Amo desafios", diz Juliana Paiva

Juliana Paiva contou ao site do "Domingão" que sempre saiu para dançar com as amigas, mas que dançar em dupla será um novo desafio. "Amo desafios", pontuou.

Já Paloma Bernardi garantiu estar tensa. "Eu sempre assisti, sempre achei incrível e ter sido convidada foi muito bacana, aceitei na hora, mas e agora, como é que faz?", brincou ela.

Anderson Di Rizzi também afirmou estar sentindo frio na barriga. "Tenho certeza de que a cada semana vou melhorar! E eu quero me divertir, isso é o que é o mais importante", frisou.

Do outro lado, Giba garantiu que por ter sido atleta vai entrar na competição para ganhar. "O atleta não entra para fazer alguma coisa mais ou menos né, o atleta de alto nível entra para fazer o melhor sempre e estar sempre nas finais", opinou.

Bem humorado, Miele se definiu como um "perna de látex". "Estou entre o 'perna de pau' e o 'perna espetacular'", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos