Vesgo, do "Pânico", vai atrás de "Casseta" para esclarecer agressão verbal

Do UOL, em São Paulo

  • Arquivo Pessoal

    Vesgo reencontra o humorista Cláudio Manoel após episódio polêmico na final da Copa

    Vesgo reencontra o humorista Cláudio Manoel após episódio polêmico na final da Copa

O repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa) e seu fiel companheiro Silvio (Wellington Muniz) resolveram ir até o escritório do "Casseta e Planeta", para esclarecer o episódio envolvendo o ator Cláudio Manoel, o Massaranduba,  no qual o humorista dispara palavras impróprias contra os integrantes do "Pânico". O reencontro será exibido no novo quadro do "Pânico na Band", "SAC (Serviço de Atendimento à Celebridade)", que vai ao ar no domingo (20).

Abordado por Vesgo no jogo Alemanha e Brasil na Copa, o "Casseta" se irritou com a presença do repórter. "Vai tomar no C..., não vou dar Ibope pra vocês", disse ele na ocasião.

Decepcionado com a atitude do colega de profissão, Vesgo prefere acreditar que a agressividade foi reflexo de uma explosão momentânea.

"Não esperava isso vindo de um humorista.  Espero que ele tenha se arrependido. Fiquei triste ao saber que o intérprete do Massaranduba, do Casseta, na vida real era agressivo. Talvez tenha sido ali naquele momento. Achei estranho, pois desde que o Bussunda era vivo sempre nos dávamos bem com ele, Helio de lá Peña, Beto Silva... O caso de Cláudio Manoel foi um caso isolado e deve ser estudado. Sou fã do Casseta", declarou.

Alan Rapp, diretor do Pânico, também se mostrou chateado e se referiu aos humoristas do "Casseta" como "mestres".

"Não somos inimigos do Casseta, somos "pupilos" e eles os "mestres", sempre os admiramos. Ficamos surpresos com a reação do intérprete de Massaranduba", afirmou o diretor.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos