Em Família

Gabriel Braga Nunes lamenta pouco conflito entre Helena, Virgílio e Laerte

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Braga Nunes lamenta pouco conflito entre personagens

    Braga Nunes lamenta pouco conflito entre personagens

O ator Gabriel Braga Nunes foi ao "Encontro com Fátima Bernardes", elogiou o autor Manoel Carlos, mas lamentou o pouco conflito entre Helena (Júlia Lemmertz), Virgílio (Humberto Martins) e o seu personagem, o Laerte, na novela "Em Família".

"Eu achei que ele estava muito enigmático, meio aquela coisa que você não sabia bem qual era a do Laerte. Comecei a suspeitar que tinha algo de podre. Ele estava muito na moita durante muitos capítulos, no miolo da novela, e pensei 'tem algo errado ali'", avaliou Braga Nunes. "Ficou um gostinho de 'quero mais' com a Julia e com o Humberto. Tivemos uma meia dúzia de cenas. Achei que eles fossem se encontrar, o Laerte e Helena, Laerte e Virgílio. Achei que teríamos mais embates, mais conflitos entre os três", completou o ator.

Mesmo com a "bronca", Gabriel Braga Nunes disse que sempre quis fazer uma novela de Manoel Carlos. "Fiquei muito orgulhoso por, finalmente, ter feito um personagem escrito por Manoel Carlos. Há muitos anos, desde 1997, uma novela 'Por Amor', a minha mãe fez, e fiquei muito ligado no Manoel, nas histórias dele. Tinha muita vontade de fazer um personagem dele. Estou muito feliz por ter feito uma novela do Maneco", concluiu.

"Em Família" termina nessa sexta-feira (18) após cinco meses no ar. Durante o período, a novela enfrentou problemas com audiência --deve fechar com o pior índice de uma novela das nove na história da Globo--, erros de continuidade e a crítica especializada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos