Em Família

Fim de "Em Família" tem críticas e hashtag RIP Laerte nas redes sociais

DO UOL, no Rio

  • Reprodução/Globo

     Luiza e Laerte deixam a igreja após se casarem

    Luiza e Laerte deixam a igreja após se casarem

O último capítulo de "Em Família", que foi ao ar nesta sexta-feira (18), recebeu muitas críticas nas redes sociais. Pelo Twitter, muitos internautas estavam ansiosos pela morte de Laerte mas não aprovaram a escolha da assassina. A hashtag RIP Laerte (sigla em inglês que significa "descanse em paz") foi uma das mais usadas no Twitter.

O episódio começou em clima morno, que mal parecia final de novela. Ao longo do capítulo, o casamento de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) aconteceu com direito a Shirley vestida de preto. Na porta da igreja, quando os noivos saíram debaixo de um temporal, Laerte morre após levar um tiro de Lívia (Louise D'Tauni).

  • 33754
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/07/18/em-familia-voce-gostou-de-livia-ser-a-assassina-de-laerte.js

Em seguida, a cena pula para uma passagem do tempo, e mostra vários personagens felizes. Muitos telespectadores estranharam a trama não exibir a cena do enterro do vilão ou o sofrimento de Luiza pela perda do marido.

O aniversário de Chica (Natália do Vale) foi um dos momentos finais com a presença de Virgílio (Humberto Martins), Clara (Giovanna Antonelli), Jairo (Marcello Melo Jr.) e Selma (Ana Beatriz Nogueira). Luiza terminou curtindo Paris ao lado dos pais Helena e Virgílio flertando com um músico carioca em um café.

"Viviane Pasmanter roubou a cena", diz Sônia Abrão

A apresentadora da Rede Tv! Sônia Abrão publicou uma foto ao lado de uma cobra de pano e parabenizou Viviane Pasmanter, que interpretou a vilã Shirley.

"Com minha "Zeferina" de pano, em homenagem à Shirley. Viviane Pasmanter roubou a cena interpretando essa que foi a melhor personagem da novela Em Família!!!".

A apresentadora achou a escolha da assassina fraca: "Lívia, uma assassina muito mixuruca para o vilão da novela!", escreveu ela no Instagram.

Confira abaixo alguns comentários do Twitter sobre o fim da novela:

.

Veja como foi o último capítulo de "Em Família"
Veja como foi o último capítulo de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos