Apresentador vira "cobaia" e faz depilação ao vivo em programa de Fátima

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Apresentador vira "cobaia" e faz depilação ao vivo em programa de Fátima

    Apresentador vira "cobaia" e faz depilação ao vivo em programa de Fátima

Companheiro de Fátima Bernardes no comando do "Encontro", da Globo, Lair Rennó resistiu, mas acabou cedendo e fez depilação dos pés ao vivo, durante a edição do programação desta quinta-feira (17). Ao fazer a depilação, o apresentador gemeu de dor, fez cara feia e resmungou para Fátima.

"Claro, pode fazer, estou super satisfeito, super feliz com essa dinâmica. Pode fazer. Estou aqui para isso", disse, ao iniciar a depilação, em rede nacional. "Você vai dar exemplo [para outros homens]", devolveu Fátima Bernardes. "Estou sentindo prazer dentro de você", brincou Marcelo Serrado, ao ser interrompido pelo gemido de dor de Rennó. "Dói pra caçamba (sic)", resmungou. "Lair, veja bem. A pessoa faz [a depilação] no peito do pé e fica cheia de pelos nos dedos?", questionou Fátima. "É estilo", respondeu.

"Encontro" abordou a depilação masculina e entrevistou dois modelos que relataram o preconceito de pessoas sobre o assunto, inclusive na família.

Essa não é a primeira vez que Lair Rennó se torna uma espécie de "cobaia" de Fátima Bernardes. Em outra situação, o programa falou sobre estilos de cortes de cabelo e o apresentador foi chamado para fazer uma exibição ao vivo.

Nas redes sociais, internautas aprovaram a experiência feita por Rennó.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos