Michel Teló diz que se realizou ao gravar quadro para o "Fantástico"

Do UOL, em São Paulo

O sertanejo Michel Teló afirmou que se realizou ao gravar para o "Fantástico" o quadro "Bem Sertanejo", que estreia neste domingo (20) e contará a história da música sertaneja no Brasil.

"Foi um trabalho muito especial e incrível encontrar e conversar com artistas tão especiais, que me inspiraram e ainda inspiram as minhas músicas. Estou muito feliz e me realizei a cada encontro", afirmou o cantor em comunicado oficial divulgado pela CGCom (Central Globo de Comunicação).

Teló ainda revelou que o sonho de apresentar o quadro vem de longe: "Esse é um projeto que eu quero fazer há muito tempo, para mostrar as minhas origens, minhas referências, mostrar para as pessoas um pouco mais da música sertaneja".

No programa de estreia, o artista receberá a dupla Jorge e Mateus. Nos outros, haverá a participação de nomes como Chitãozinho e Xororó, Daniel e Rick, Paula Fernandes, Sergio Reis, Bruno e Marrone, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, Milionário e José Rico, Victor & Leo, Leonardo, Almir Sater e Gustavo Lima.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos