Ex-BBB Clara e Mateus Solano participam de edição vivo do "Na Moral"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Ex-BBB Clara Aguilar participa do "Na Moral" e fala sobre os limites do exibicionismo na internet

    Ex-BBB Clara Aguilar participa do "Na Moral" e fala sobre os limites do exibicionismo na internet

A ex-BBB Clara Aguilar e o ator Mateus Solano participarão da edição especial do "Na Moral" desta quinta-feira (17), que será exibido pela primeira vez ao vivo nesta temporada. O tema do programa será "Homem Digital".

No debate, Pedro Bial promete discutir resultados de enquetes realizada no site do programa, como "Você confia em tudo o que lê nas redes sociais?" e "Ao viajar, quanto tempo você leva para postar a primeira foto?". "Vivemos uma fase de transição, em que quase metade do planeta já está conectada à internet. Vamos tentar ver a cara deste ser hiperconectado. E discutir se essa hiperconexão faz de nós seres humanos melhores ou piores", disse o apresentador.

Clara falará sore os limites entre privacidade e o exibicionismo. A ex-BBB, que atualmente ganha a vida como DJ, era stripper de um site antes de entrar na 14ª edição do reality global. Assim como ela, Mateus Solano vai participar do programa por meio de um link.

O jornalista Arnaldo Jabor também é um dos participantes. Avesso às redes sociais, ele não tem nenhum seguidor no Facebook. Filipe Miguez, autor de "Geração Brasil", o jornalista Pedro Dória e Maurício Cid,  criador do blog "Não Salvo", completam o time de convidados. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos