Geração Brasil

Em "Geração Brasil", Manu e Megan brigam por causa de Davi

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Geração Brasil/Gshow

    Manu e Megan brigam na Marra

    Manu e Megan brigam na Marra

Manu (Chandelly Braz) não aguenta mais o jeito atirado de Megan (Isabelle Drummond) para cima de Davi (Humberto Carrão). No capítulo desta quarta (16), as duas vão brigar em plena Marra por conta do rapaz. A informação é do site oficial de "Geração Brasil".

Após estragar a noite romântica de Davi e Manu, Megan vai atrás do hacker, que já não aguenta mais o assédio da americana. Mas ao chegar à Marra Brasil, ela dá de cara com Manu, que resolve dar um "chega para lá" na adversária. "Eu tinha te avisado pra ficar fora do meu caminho", diz a programadora.

Megan se faz de sonsa e ainda provoca pernambucana. "Às vezes eu não entendo bem português", diz, deixando Manu mais irritada.

"Olha aqui, não me importa de quem você é filha. Você não tem o direito de invadir a minha casa! Eu tô de saco cheio de aturar garota mimada, entediada com a própria vida, que apronta só pra chamar atenção", responde Manu.

A americana continua debochando, até que Manu parte para cima e as duas começam a brigar. Mas Davi chega e tenta separar a dupla.

A situação chega aos ouvidos de Jonas Marra (Murilo Benício), que fica revoltado e dá uma bronca nas duas. "Uma é minha filha. A outra, minha sucessora. Isso significa, no mínimo, que vocês vão ter que resolver seus problemas, fora da Marra. Não vou admitir esse tipo de situação aqui dentro. Fui claro?", afirma o magnata.

Cenas de "Geração Brasil"
Cenas de "Geração Brasil"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos