Atriz que faz personagem desaparecida em "Walking Dead" espera que a salvem

Do UOL, em São Paulo

  • Gene Page/AMC/Divulgação

    Beth Greene (Emily Kinney) em cena de "The Walking Dead"

    Beth Greene (Emily Kinney) em cena de "The Walking Dead"

A atriz Emily Kinney, que interpreta a adolescente Beth em "The Walking Dead", falou sobre o futuro de sua personagem na série. Beth desapareceu da trama na quarta temporada depois que sua personagem foi surpreendida por uma horda de zumbis em uma casa abandonada.  

"Só espero que alguém me salve", disse Beth à radio "Sports Talk" da Florida."Estou torcendo para que Beth volte ao grupo e que tudo fique bem". 
 
Kinney também afirmou que acha difícil que alguma morte na série a deixe tão triste como a do personagem Hershel (Scott Wilson) na quarta temporada. "Foi especialmente difícil para mim porque ele era meu pai na série. Nós realmente éramos como uma família", contou. 
 
Esperançosa de que sua personagem retornará viva à trama, Kinney disse que Beth mostrou no último ano ter amadurecido. "Ela ainda está se descobrindo, mas nós já vimos que ela evoluiu de uma adolescente de 16 anos para alguém mais adulta".
 
Ainda sem data prevista, a quinta temporada de "The Walking Dead" estreia em outubro de 2014. No Brasil, a série é exibida pela Fox. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos