"Once Upon a Time" pode ganhar spin-off com personagens de "Frozen"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Personagens de "Frozen" vão movimentar o quarto ano de "Once Upon a Time"

    Personagens de "Frozen" vão movimentar o quarto ano de "Once Upon a Time"

Mesmo antes da estreia da quarta temporada de "Once Upon Time", o presidente da ABC não recusa a ideia da produção de um spin-off baseado nos personagens de "Frozen", Elsa e Kristoff, que movimentarão o próximo ano da série inspirada em contos de fada.

"Não temos planos imediatos para um spin-off de Frozen, mas eles são tão criativos, aqueles dois...", afirmou Paul Lee ao "E! News", referindo-se aos produtores Adam Horowitz e Eddie Kitsis.

Embora a ABC não tenha obtido o sucesso esperado com  "Once Upon a Time in Wonderland", Lee afirmou que não há regra para saber se há alguma chance de ser produzido outro spinn-off baseado no universo original de "Once".

"Eddie e Adam têm uma criatividade sem fim, e por isso seus olhos brilha com histórias que poderiam se desdobrar nos próximos anos. Portanto, não se exclui a capacidade deles ou a minha de ir além de Once", analisou.

Para os fãs de Once que têm dúvida se a história de "Frozen" será abordada no momento certo, o presidente da ABC garante: "Frozen é um recurso maravilhoso. O próprio John Lassiter [produtor executivo do filme Frozen] está completamente integrado com a forma como estamos fazendo isso [de relacionar Frozen com a série]. Adam e Edie sempre têm um toque para cada história , então você pode imaginar o toque deles agora vai ser muito diferente. Acho que é o tempo perfeito. Estamos muito entusiasmados". 

Veja a chegada de Elsa em Storybrooke na season finale da terceira temporada:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos