Geração Brasil

Em "Geração Brasil", Cidão cai em cilada e acaba preso

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Geração Brasil/Gshow

    Cidão é preso em flagrante

    Cidão é preso em flagrante

Cidão (André Gonçalves) cairá em uma cilada e acabará preso no capítulo de "Geração Brasil" desta segunda (14). A informação é do site oficial da trama das sete da Globo.

Para não ser acusado de golpe pela internet, Vander (Bernardo Marinho) aceita colaborar com a polícia para dar o flagra em Cidão. Na Plugar, o policial Percy se esconde e coloca o celular para gravar a conversa de Vander com o chefe da comunidade.

Cidão chega com Vesgo e pergunta como está o esquema. Para disfarçar e tentar arrancar uma confissão de Cidão, Vander se faz de sonso e pergunta do que ele está falando. "Como do quê? Da paradinha lá", responde Cidão.

Cidão vai ficando irritado com o jeito esquisito de Vander. Vesgo diz para Cidão que Vander está de enrolação. "Cê tá achando mesmo que vai me passar a perna no golpe que eu armei pra extorquir grana das coroa usando a Plugar?", pergunta.

Nesse momento, Percy e mais dois policiais chegam e pegam o bandido em flagrante. "Larga o moleque! Perdeu, Cidão! Tá preso por extorsão!", anuncia.

Cenas de "Geração Brasil"
Cenas de "Geração Brasil"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos