Portiolli olha por debaixo do vestido de Mamma para descobrir sexualidade

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/SBT

    Curioso, Celso Portiolli brinca e olha por debaixo do vestido de Mamma Bruschetta

    Curioso, Celso Portiolli brinca e olha por debaixo do vestido de Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta foi ao "Domingo Legal", do SBT, neste domingo (13), comentou sobre a sua sexualidade e disse que as frequentes perguntas que são feitas nas ruas --se é homem ou mulher-- não a incomodam. O apresentador Celso Portiolli brincou com  a situação, deitou no palco do programa e olhou por debaixo do vestido de Mamma Bruschetta.

"As pessoas não sabem se me chamam de ele ou ela. Eu digo 'chamem do que quiser'", declarou. "Eu fiz um programa do Silvio na semana passada, com a Maísa, e ele me perguntou se eu era homem ou mulher. Eu disse 'nem eu sei mais'",  acrescentou Mamma, que, na verdade, se chama Luís Henrique Benincasa.

Pesando exatos 175 quilos, Mamma Bruschetta comentou ainda sobre a obesidade mórbida. "A gordura mórbida é uma doença. E se você não se cuidar, terá várias consequências, como o infarto. É necessário adquirir novos hábitos, como se alimentar melhor", avaliou.

Ela deve fazer a sua segunda cirurgia de redução de estômago em breve, para tentar chegar ao menos aos 150 quilos.

Sobre o dia mais feliz da sua vida na televisão, a comentarista de fofocas do "Mulheres", da TV Gazeta, afirmou ter sido no SBT. "Foi o dia que comecei no Silvio Santos. Eu, desde sempre, o assisti, na minha casa era obrigatório. E o dia que me convidaram para fazer o 'Show de Calouros', quando o encontrei eu fiquei 'estabanada'. E encontrar o Seu Silvio é como encontrar um 'Deus'. E toda vez que eu encontro o Silvio Santos o meu coração dispara", se derreteu Mamma Bruschetta.

"Meio macumbeira" e "praticamente virgem"

Durante participação no "A Máquina", programa comandado por Fabrício Carpinejar, na TV Gazeta,  Mamma Bruschetta disse ser "meio macumbeira", mas que recorre ao ato somente para proteção própria e para combater o "olho gordo".

"Você já recorreu à macumba?", questionou o apresentador. "Já, eu sou meio macumbeira para me proteger sempre e contra olho gordo. Eu sou uma pessoa ecumênica. Eu nunca fiz macumba para ninguém, apenas para mim. Gosto de tomar meus banhos, fazer minhas orações, acender minhas velas", respondeu Mamma. "Nunca matou uma galinha preta?", insistiu Carpinejar. "Já, faz parte do ritual, da cerimônia", devolveu.

Ainda durante o bate-papo, Mamma Bruschetta falou sobre a vida íntima e revelou ter transado apenas uma vez na vida. "Sou praticamente virgem", contou Mamma, que tem 65 anos.

Ela confessou também que ficou muito acanhada em mostrar o corpo depois de chegar aos 200 quilos. Mas a apresentadora não descarta futuras relações. "Ainda tenho uma esperança na vida. A hora que eu tiver um corpinho mais bonitinho, mais ajeitado, quem sabe", afirmou. "Existe uma preferência de alguns homens por gente gorda como eu", completou.

Mamma Bruschetta trabalha ao lado de Cátia Fonseca no programa "Mulheres", também da TV Gazeta, e fez participações esporádicas no "Programa Silvio Santos", do SBT. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos