Em Família

"Em Família": Laerte tenta isolar Luiza dos pais

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Em Família/Gshow

    Músico dirá para a noiva: "sua família agora sou eu"

    Músico dirá para a noiva: "sua família agora sou eu"

Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai tentar afastar Luiza (Bruna Marquezine) dos pais nos próximos capítulos de "Em Família". "Sua família agora sou eu", dirá o músico para a estudante. A informação é do jornal "O Globo", das organizações Globo.

Tudo começa quando Selma (Ana Beatriz Nogueira) surta e começa a chamar pelo falecido marido aos berros. Shirley (Vivianne Pasmanter) fica preocupada e pede para Laerte ir ver a mãe.

Paralelamente, o estuprador de Neidinha (Elina de Souza) assalta a casa de leilões e acontece um tiroteio, já que Alice (Erika Januzza) reage. Ao saber da notícia, Luiza, que está na casa dos pais, corre para o local para ver a mãe e a amiga.

Mais tarde, Laerte e Luiza se falam por telefone e o músico tranquiliza a jovem sobre o estado de saúde de sua mãe. Já ela conta que a situação na casa de leilões já se normalizou. Laerte pede, então, que a noiva o encontre em casa, pois está precisando de colo.

Luiza diz que não dá para sair de casa agora. Laerte sugere que ela pegue um táxi. "Eu já estou perto de casa, te espero lá. Você não disse que está tudo bem, que ninguém se feriu além do bandido?", questiona o flautista.

A estudante diz que sim, mas não quer deixar a mãe sozinha depois de tudo o que aconteceu. "Foi bem traumático. Depois te conto os detalhes", explica ela, sendo aconselhada pelo noivo. "Cuidar da Helena é dever do Virgílio. O seu é me apoiar", diz ele.

Luiza explica que é a sua família, mas Laerte, mais uma vez, mostra seu egoísmo. "Sua família agora sou eu! Antes de qualquer outra coisa", argumenta. A estudante disfarça e evita discutir com o noivo na frente da mãe.

"Você não percebe que eles estão fazendo tudo para afastar você de mim?", reclama o músico. Luiza diz que precisa desligar e pede para conversar melhor depois. Mas ao encerrar a ligação, Laerte tem outro ataque e joga um copo contra a parede, assustando Shirley.

"Calma, querido. Já não basta sua mãe estar descontrolada?", diz a milionária. "Desculpe. Perdi a cabeça! Fico irritado com esse jeito da Luiza, tão agarrada aos pais, apesar de tudo. Eles me odeiam", conta o flautista.

Shirley pergunta como o músico aguenta a situação e lembra as brigas dele com Helena na juventude. "Luiza consegue me irritar mais! Porque é influenciada pela Helena! Ela deixa todo mundo se meter entre nós! A Leninha era diferente. Éramos um só, nada era capaz de nos desunir", argumenta ele.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos