Adenóide de "Pé na Cova" diz que final de temporada será "surpreendente"

Do UOL, em São Paulo

Sabrina Korgut, a Adenóide de "Pé na Cova", garantiu que o público irá se surpreender com o último capítulo da atual temporada da série, que vai ao ar nesta terça-feira (8).

"Começa um pouco mais tarde, por causa dos jogos [da Copa do Mundo], mas vale a pena. Vai ser surpreendente e emocionante", afirmou ela no "Encontro com Fátima Bernardes" desta terça.

A atriz estava acompanhada de Maurício Xavier, que interpreta o Marcão. E ele contou que, na próxima temporada, o público deve ver mais do personagem – e menos de seu alter-ego, Markassa. "Ele volta a ser Marcão na próxima temporada, acredito eu", disse, acrescentando que no capítulo desta terça o público conhecerá Kátia, uma amiga de Markassa.

Maurício ainda ressaltou que a equipe conseguiu se manter unida ao longo desta temporada, mesmo sem a presença de Marília Pêra. "Mesmo perdendo um grande atacante como a Marília Pêra, nós conseguimos continuar como uma boa equipe, tendo bons índices de audiência", afirmou.

Afastada por problemas de saúde desta temporada de "Pé na Cova", Marília Pêra voltou a atuar na íntegra no episódio exibido no dia 1º. Sua personagem, Darlene, já havia aparecido no final do episódio exibido no dia 24, quando tocou a campainha da casa de Ruço (Miguel Falabella): "Voltei", disse, para a surpresa do ex-marido.

Em março, na coletiva de imprensa para divulgar a atual temporada, Falabella já havia anunciado que Marília estaria afastada por um problema no quadril. Em entrevista ao UOL, a atriz contou que precisou ficar três meses de repouso.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos