Comic-Con terá reunião dos protagonistas da série do Batman dos anos 1960

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação e Getty Images

    No alto, Burt Ward (esq.), Adam West e Julie Newmar em cenas da série "Batman"; embaixo, West (esq.) e Ward em foto de 2006 e Newmar em foto de 2013

    No alto, Burt Ward (esq.), Adam West e Julie Newmar em cenas da série "Batman"; embaixo, West (esq.) e Ward em foto de 2006 e Newmar em foto de 2013

Uma das séries mais cultuandas da TV, "Batman", exibida entre 1966 e 1968, terá seus protagonistas reunidos no palco da Comic-Con 2014, em San Diego (Califórnia).

Como parte das comemorações dos 75 anos do Batman, a Warner vai lançar em novembro um box completo da série, e chamou Adam West (Batman), Burt Ward (Robin) e Julie Newmar (Mulher-Gato) para revelarem mais detalhes do lançamento para uma multidão de nerds enlouquecidos, no dia 24 de julho.

Na ocasião, a Warner também promete mostrar cenas da série, remasterizada em HD.

Por onde andam
Depois da série, West, 85, trabalhou principalmente na TV --com participações especiais em "Casal 20", "Ilha da Fantasia" e "Mad About You", entre outros-- e ainda deu voz ao Batman em algumas séries animadas do personagem. Mais recentemente, o ator fez muitos trabalhos como dublador também na TV, em títulos como "Family Guy" e "Os Padrinhos Mágicos".

Ward, 69, também continuou atuando na TV, mas com menos frequência do que seu companheiro em "Batman". Seu trabalho mais recente é o filme ainda inédito "Star Quest", um drama de ficção científica.

Newmar, 80, também seguiu os passos de fazer participações especiais em séries de sucesso como "The Monkees", "Jornada nas Estrelas" e "Agente 86". Seu último trabalho foi a dublagem da mãe de Bruce Wayne em um episódio de 2010 da série animada "Batman - Os Bravos e Destemidos". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos