Susana chora ao relembrar parceria com Wilker, o seu "melhor marido na TV"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Susana Vieira recorda parceria com José Wilker e diz que ator foi o seu "melhor marido na TV"

    Susana Vieira recorda parceria com José Wilker e diz que ator foi o seu "melhor marido na TV"

Susana Vieira se emocionou ao relembrar a parceria e a amizade com o ator José Wilker, falecido no dia 5 de abril, vítima de infarto fulminante.

Durante o "Altas Horas", deste sábado (5), Serginho Groismann exibiu uma cena em que os dois contracenam juntos em "Senhora do Destino", como Giovanni Improtta e Maria do Carmo, em 2004. Emocionada, a atriz de 71 anos e 53 anos de carreira disse que Wilker foi o seu melhor marido na TV e lamentou o fato de não poder beijá-lo mais.

"O Zé Wilker me ensinou uma coisa fantástica: que você pode ser alegre, feliz e brincalhão, mesmo fazendo novela dramática, fazendo teatro sério. E que você tem que brincar o tempo todo. Então, foi o melhor companheiro da minha vida, foi o meu melhor marido que tive na televisão, o meu melhor amigo", disse Susana, emocionada. "Mas é muito triste [saber] que eu nunca mais vou beijar o Zé Wilker", acrescentou, em seguida.

O ator José Wilker, 69, morreu na casa da namorada, a jornalista Claudia Montenegro, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante, enquanto dormia. Wilker deixou as filhas Isabel e Mariana. Ele foi casado três vezes, com as atrizes Renée de Vielmond, Mônica Torres e Guilhermina Guinle, e namorava Claudia Montenegro havia três anos.

O último trabalho do ator foi na novela "Amor à Vida", em que ele interpretou o médico Herbert. Antes disso, ele havia atuado em outra novela de Walcyr Carrasco, "Gabriela". Ao todo, Wilker atuou em 30 novelas, incluindo sucessos como "Roque Santeiro", "O Salvador da Pátria", "Anos Rebeldes" e "A Próxima vítima".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos