Na TV, homem faz flexões com Tatá Werneck; atriz "leva toco" de brasileiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Homem faz flexões levantando a pequena Tatá Werneck, que 'leva um toco' de brasileiro

    Homem faz flexões levantando a pequena Tatá Werneck, que 'leva um toco' de brasileiro

Luciano Huck e Tatá Werneck deram carona e conversaram com alguns estrangeiros e turistas nacionais que estão no Rio de Janeiro para assistir a Copa do Mundo. Durante o passeio pela zona sul do Rio, no quadro "Vou de Taxi", do "Caldeirão", deste sábado (5), os globais encontraram argentinos, mexicanos, chineses, americanos e também brasileiros. Em uma parada,  um deles decidiu mostrar a sua força e surpreendeu ao fazer algumas "flexões" levantando a pequenina Tatá.

"Neste momento, Eduardo Marques, o Edu, que fez história como goleiro no São Cristóvão [clube do Rio]. Pode ser isso?! 10 levantamentos. Levantamentos de Tatá", anunciou Huck. O boleiro encarou o "desafio" e conseguiu levantar a atriz, que lhe retribuiu com um beijo no mamilo.

Reprodução/TV Globo
Tatá Werneck leva fora de brasileiro

Ainda durante o passeio, o táxi dos globais encontrou outro brasileiro. Tatá, que está solteiríssima, tentou beijá-lo, mas acabou levando um fora.

"Vem. Vem cá. Pode vir", pediu  a atriz, insistente. "Não posso. Não posso. Tenho namorada", retribuiu o brasileiro, Rodrigo, baiano e morador da Rocinha.

Tatá Werneck, que garantiu falar pelo menos nove idiomas, demonstrou habilidade no inglês mas fracassou no espanhol. "Pode falar em português mesmo. É melhor", ironizou um argentino.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos