Luciano Huck detona colombiano e o chama de "zagueiro carniceiro"

Do UOL, em São Paulo

  • Flavio Florido/UOL

    Luciano Huck detona zagueiro colombiano

    Luciano Huck detona zagueiro colombiano

Luciano Huck criticou na tarde deste sábado o jogador Juan Zuñiga, que deu uma joelhada em Neymar e tirou o jogador brasileiro da Copa do Mundo. O apresentador chamou o zagueiro colombiano de "carniceiro", "sem noção", e pediu à Fifa que dê uma punição necessária ao colombiano.

"Um colombiano sem noção, na maldade, numa atitude anti-desportiva, tirou da Copa o nosso camisa 10 da Seleção com uma joelhada. Doeu em todo mundo que está aqui, e os que estão em casa. Uma agressão na verdade, que ofuscou a ousadia e alegria do futebol de Neymar Jr. Uma verdadeira sacanagem. Não era a cena que gostaríamos de ver jamais. Um carniceiro tira o sangue de um moleque iluminado, de 22 anos", detonou o apresentador durante edição ao vivo do "Caldeirão do Huck".

Huck aproveitou ainda para criticar a arbitragem neste Mundial e pedir punição a Zuñiga. "Disseram no início que a arbitragem iria ajudar o Brasil. Pelo contrário. A arbitragem para mim está prejudicando o Brasil. Espero que a comissão de arbitragem [da Fifa] entenda a gravidade do lance e puna esse agressor, que fez a violência contra Neymar", esbravejou.

Cláudia Leitte, que participou da abertura da Copa do Mundo, também se manifestou no programa. "Foi uma coisa muito triste, terrível. Estou com a cara inchada até agora", disse a cantora.

Durante a partida entre Brasil e Colômbia, o zagueiro Juan Zuñiga deu uma joelhada nas costas de Neymar. O jogador foi retirado de campo e, mais tarde, veio a avaliação médica. Neymar fraturou uma vértebra e está fora da Copa do Mundo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos