Belo pede desculpas a Raul Gil e diz que "cano" foi por "erro de logística"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Belo pede desculpas ao apresentador Raul Gil

    Belo pede desculpas ao apresentador Raul Gil

Após dar o "cano" na produção do "Programa Raul Gil", do SBT, o cantor Belo pediu desculpas ao apresentador e justificou a ausência devido a "erros de logísticas". O cantor disse ainda que o episódio não deixou mágoas e ressaltou o seu "caráter", a sua "índole".

"Eu sou extremamente apaixonado pelo Raul Gil. Sou muito grato a ele por tudo que fez ao Belo. Tenho um carinho muito especial, costumo chamá-lo de 'meu paizão'. O erro, ali, foi de logística da produção do Raul Gil e da minha produção. Nós temos culpa, sim, nessa coisa dos dias, horários, se dava para fazer ou não. Então, o meu respeito, as minhas desculpas ao Raul Gil. Não existe mágoa nenhuma, eu sou apaixonado pelo 'seu Raul', um grande paizão", disse Belo em entrevista ao "Mulheres", da TV Gazeta, nesta quinta-feira (3). "Mas ele também sabe da minha índole, do meu caráter", completou o cantor.

Em abril, conforme noticiado pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, o cantor deu cano no programa pela terceira vez. E como das vezes anteriores, deixou todo mundo na mão, avisando em cima da hora que, por razões de ordem particular, não conseguiu viajar do Rio para São Paulo. Raul Gil decidiu, então, que não deveria deixar barato e gravou a homenagem ao Belo mesmo sem ele aparecer. No palco, no lugar do cantor, foi colocado um boneco.

A assessoria de Belo explicou a ausência do cantor e criticou o uso de um boneco com o rosto do pagodeiro. "Belo não aceitou participar da gravação ao descobrir que se tratava de uma homenagem por não se sentir a vontade. O programa foi gravado dia 7 e exibido dia 19, acreditamos que nesse espaço de tempo uma produção tão competente como essa poderia ter substituído o artista do quadro", diz a nota enviada à imprensa nesta segunda-feira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos