De volta à TV, Marília Pêra disse estar feliz mas avisa: "Não estou 100%"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    2.jul.2014 - Marília Pêra voltou ao "Pé na Cova" no episódio exibido na noite desta terça-feira (1) sem grandes alardes

    2.jul.2014 - Marília Pêra voltou ao "Pé na Cova" no episódio exibido na noite desta terça-feira (1) sem grandes alardes

De volta às gravações de "Pé na Cova", depois enfrentar um problema de saúde, a atriz Marília Pêra disse estar "feliz" pelo retorno, embora não esteja "100%" em condições. Na série da Globo, Marília interpreta a Darlene, esposa de Ruço (Miguel Falabella).

"Eu acho que fiquei 3 meses, dois meses e meio (fora). Não estou 100%. Nem poderia estar gravando. O médico pediu para ficar de repouso. Eu ainda não posso andar", contou a atriz, em entrevista ao "Vídeo Show", desta quarta-feira (2) "Estou muito feliz de estar aqui. Felícissima", acrescentou, em seguida.

Com o bom humor de sempre, Marília Pêra não entrou em detalhes sobre o problema de saúde, mas disse que a doença a preocupou bastante. "Sim me preocupou bastante, tive que fazer muitos exames, mas que me livraram de uma cirurgia", afirmou.

Afastada por problemas de saúde desta temporada de "Pé na Cova", Marília Pêra voltou a atuar na íntegra no episódio exibido nesta terça-feira (1º). Sua personagem, Darlene, já havia aparecido no final do episódio exibido no dia 24, quando tocou a campainha da casa de Ruço (Miguel Falabella): "Voltei", disse, para a surpresa do ex-marido.

Logo no início do capítulo desta terça, a maquiadora de defunto e alcoólatra já aparecia na sala pedindo um copo de gim ao lado de Ruço (Miguel Falabella), que a questionou porque ela deixou a clínica psiquiátrica do Dr. Zóltan (Diogo Vilella).

"Você não foi para lá para parar de beber? Estava fazendo o quê?", pergunta Ruço. "Ué, repousando. Eu sou uma maquiadora, uma artista, precisava", respondeu Darlene. "Você não sabia que a gente estava sofrendo, morrendo de saudade?", insistiu Ruço. "Sabia, mas alguém morreu? Não", devolveu Darlene. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos