Império

"Dessa vez não tenho o José Mayer como parceiro", brinca Lilia Cabral

Carla Neves

Do UOL, no Rio

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Atores divulgam a novela "Império"26 fotos

4 / 26
1.jul.2014 - Os atores Alexandre Nero e Lilia Cabral no lançamento da novela "Império", de Aguinaldo Silva. Eles irão interpretar os personagens José Alfredo e Maria Marta Imagem: Felipe Assumpção/Léo Marinho/AgNews

Uma das personagens centrais de "Império", Lilia Cabral revelou que ainda está se acostumando a não fazer par romântico com José Mayer, que também vive um papel de destaque na trama. Ao todos, eles já estiveram juntos por quatro vezes na ficção - em "Saramandaia" (2013), "Fina Estampa" (2011), "Viver a Vida" (2009) e "História de Amor" (1995).

Na próxima novela das nove, a atriz será Maria Marta, mulher de José Alfredo, protagonista vivido por Alexandre Nero.

"É um prazer muito especial estar trabalhando com o Nero. É muito bom tê-lo ao meu lado interpretando esse texto tão incrível e que nos possibilita fazer do nosso dia cada dia um dia melhor. Quando a gente está diante de atores que jogam juntos, que são parceiros, o trabalho cresce. Graças a Deus eu tenho parceiros incríveis e graças a Deus dessa vez eu não tenho o José Mayer como parceiro", contou, às gargalhadas, durante o lançamento da novela nesta terça (1), no Projac.

Em seguida, Alexandre Nero confessou dizendo que a atriz o chamou de José Mayer no primeiro dia de gravação. "Ela me chamou de Zé logo no primeiro dia", disse ele, sendo complementado pela atriz. "É verdade. Chamei o Zé de Zé logo no primeiro dia".

Do outro lado, José Mayer gritou: "Tá vendo? Ela já me quer do seu lado", disse ele, levando todo o elenco às gargalhadas.

Outro momento de descontração foi quando Paulo Betti falou sobre o seu personagem, Téo Pereira, badalado colunista social.

"É um personagem muito interessante. Fui procurar no mais profundo de mim mesmo e estou tirando tudo que até hoje não tinha mostrado. Dedico esse personagem ao meu querido colega Othon Bastos. É um personagem ficcional. Ele tem uma multi-inspiração em muitos blogueiros e blogueiras que se dedicam a pesquisar a vida das pessoas e expor as suas mazelas", disse ele, incorporando de vez o personagem.

Enquanto passava o clipe da novela, de quase 20 minutos de duração, Paulo Vilhena fazia massagem nas costas de Caio Blat. Já Leandra Leal, uma das protagonistas, preferiu se isolar no fundo da sala, onde assistiu ao clipe sozinha. O casal de atores Klébber Toledo e Marina Ruy Barbosa não se desgrudou durante o clipe.

As ausências sentidas foram das atrizes Marjorie Estiano e Vanessa Giácomo, que estarão na primeira fase da novela.

Ampliar

Relembre os casais que se repetem na televisão14 fotos

7 / 14
Adriana Esteves e Marcos Pasquim dividiram a tela três vezes como casal: em "Morde e Assopra" (2011), "A Lua Me Disse" (2005) e "Kubanacan" (2003) Imagem: Montagem/Divulgação/TV Globo

Veja também

comentários 0

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos