Regina Casé brinca e diz que estrangeiro deveria entrar no país "encapado"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Regina Casé brinca e diz que estrangeiros deveriam entrar no Brasil já "encapados"

    Regina Casé brinca e diz que estrangeiros deveriam entrar no Brasil já "encapados"

Ao lado de Preta Gil e outros convidados, Regina Casé comentou a alta concentração de estrangeiros durante a Copa do Mundo no Brasil. A certa altura da conversa, a apresentadora disse, em tom de brincadeira, que "gringos" deveriam entrar no país já "encapados".

"É bom distribuir camisinhas senão março do ano que vem será o mês que mais vai nascer filho de 'gringo' no Brasil", disse Preta Gil durante o "Esquenta" deste domingo (29). "O que vai ter brasileirinho de olhos azuis", avaliou Regina Casé. "Inclusive eu acho que antes da camisinha,  deviam encapar no aeroporto igual faz com a mala. Já entrava aqui [no Brasil] encapado", acrescentou logo em seguida.

O rapaz, que se apresentou como Ramón e representante de uma campanha de distribuição de camisinhas em Fan Fests, da Fifa, destacou que chilenos são "os piores". "Na entrega de camisinhas, eles dizem 'eba, eba, chicas, chicas, sexo, sexo'. Eu digo a eles, gente, pelo amor de Deus, 'encapa' isso aí. Eles pegam um monte [de camisinhas]", completou.

Ainda no clima de "Copa do Mundo", o "Esquenta" mostrou ainda a atriz Taís Araújo tentando fazer embaixadinhas. E de salto.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos