Em Família

Virgílio tira a cicatriz e surpreende Helena na novela "Em Família"

Do UOL,

  • Reprodução/TV Globo

    A cicatriz sempre foi um problema para Virgílio, que após uma conversa com Luiza, resolve retirá-la

    A cicatriz sempre foi um problema para Virgílio, que após uma conversa com Luiza, resolve retirá-la

Sinal maior da tragédia que aconteceu há 20 anos, Virgílio (Humberto Martins) decide finalmente tirar a cicatriz do rosto na novela "Em Família". Nos próximos capítulos, o artesão vai procurar um especialista e passar por uma cirurgia plástica.  

A decisão de tirar a cicatriz é tomada depois de Vírgilio ser acusado por Luiza (Bruna Marquezine) de manter o sinal da briga com Laerte (Gabriel Braga Nunes) de propósito para atormentar a vida dos dois e de Helena (Julia Lemmertz), pivô de toda a confusão, ainda em Goiânia.
 
"Por que não se livrou até hoje dessa marca que ele deixou? Quem sabe foi para a mamãe olhar todos os dias e se lembrar do monstro que ele foi!", diz Luiza ao pai após mais uma conversa carregada de emoção entre os dois. Depois disso, Virgílio decida se livrar da marca do passado.
 
Virgílio resolve tudo sozinho e começa a sair no meio do expediente para desconfiança de Helena. O artesão só conta para Nando (Leonardo Medeiros) que fará um procedimento para remover a cicatriz de seu rosto. A cirurgia é um sucesso e ele pede que o advogado continue mantendo segredo. Depois de uns dias de recuperação, Virgílio aparece sem o sinal e Helana fica surpresa.
 
Essa cena está prevista para ir ao ar no dia 2 de julho. A informação é do site oficial da novela "Em Família".
 
Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos