Após fim de contrato com Record, Rafael Calomeni diz que tem portas abertas

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Um dos atores que não terá seu contrato renovado com a Record, Rafael Calomeni disse que teve uma reunião com a direção e que as portas estão abertas na emissora. 

"Meu contrato termina no dia 31 de julho. Isso é uma questão interna, de saúde empresarial. Tive uma reunião muito bacana com a direção e as portas estão sempre abertas para trabalhar, com obras fechadas, sem contrato", contou o ator ao UOL no Terraço Lagoa, onde acompanhou o jogo da seleção brasileira contra Camarões, nesta segunda (23).
 
"Eu entendo, estou há 20 anos nisso, não vou entender? Vida longa a Record porque no mercado nacional é importante a competição. Desejo que eles continuem no mercado", declarou.

Como Calomeni, Leonardo Brício, Cláudio Heinrich e Márcio Kieling também não tiveram contratos renovados com a emissora.
 
"O Brasil é favorito"
Na torcida pelo Brasil, ele disse acreditar que a seleção está "um passo à frente" por conta da qualidade individual dos jogadores. "Não dá pra falar que tem cavalo paraguaio na Copa, todo mundo tem possibilidade. O Brasil é favorito, tem a torcida que dá uma motivação maior, mas tudo pode acontecer", disse.
 
O ator declarou ainda que gostaria de ver uma final entre Brasil e Argentina. "É uma rivalidade gostosa. Claro que seria bom também enfrentar a Alemanha ou Holanda mas os hermanos estão aqui do lado, é sempre bom dá aquela sacaneada básica", afirmou com bom humor.
 
E elogiou a grande estrela da seleção: "O Neymar é craque, é um cara diferenciado mas ainda tem muito chão pra percorrer, muito gol pra fazer. Nós temos caras que já escreveram historias bem maiores como Pelé, Ronaldo Fenômeno, o Romário, ele está no caminho certo. A seleção tem ótimos jogadores como o Oscar, é o conjunto, a defesa é muito boa". 
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos