Em Família

"Em Família": Clara provoca Cadu e pergunta: "Silvia ou Verônica?"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/GShow/"Em Família"

    Clara provoca Cadu e pergunta se ele já escolheu se quer ficar com Silvia ou Verônica

    Clara provoca Cadu e pergunta se ele já escolheu se quer ficar com Silvia ou Verônica

Durante uma festa junina no Galpão Cultural, Clara (Giovanna Antonelli) percebe que Silvia (Bianca Rinaldi) e Verônica (Helena Ranaldi) se alfinetam na disputa por Cadu (Reynaldo Gianecchini).

  • 33260
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/06/20/na-novela-em-familia-com-quem-cadu-reynaldo-gianecchini-deve-ficar.js

Ela então se aproxima do ex e o pergunta com ar de provocação: "Você vai continuar deixando as duas nesse pé de guerra? Não vai dar logo seu veredicto? Ou está adorando ser objeto da discórdia? Resolve, Cadu: Silvia ou Verônica?".

A cena está prevista para ir ao ar neste sábado (21).

As informações são do site oficial da novela.

Espaço no armário

Com o fim do casamento com Cadu (Reynaldo Gianecchini), Clara (Giovanna Antonelli) assumirá a relação com Marina (Tainá Müller) e o primeiro passo será ocupar seu espaço na casa da fotógrafa. A informação é do jornal "O Globo", das organizações Globo.

Marina desocupará parte de seu armário para que Clara possa deixar suas roupas. A irmã de Helena (Julia Lemmertz) resolverá fazer a mudança aos poucos, já que Cadu não permitirá que ela leve Ivan (Victor Figueiredo) para morar com a namorada. "Parece um sonho ver você aqui no meu quarto, colocando suas roupas junto das minhas! Quero que você venha com o caminhão de mudanças pra cá! Trazendo sua vida toda para perto de mim de uma vez!", festejará Marina.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos