Repórter da RBS, afiliada da Globo, ganha beijo duplo de holandeses ao vivo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/RBS/TV Globo

    Repórter da RBS, afiliada da Globo, ganha beijo duplo de holandeses

    Repórter da RBS, afiliada da Globo, ganha beijo duplo de holandeses

Uma repórter da RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, ganhou um beijo duplo de holandeses no início da tarde desta quarta-feira (18). Luciane Kohlmann estava ao vivo no "Jornal do Almoço" falando sobre a expectativa do jogo Holanda e Austrália, quando foi surpreendida por dois torcedores. Eles ainda aproveitaram e pintaram o rosto dela com batom.

"Muito animados, muito animados. Já recebi até chapéu aqui", disse a repórter, sendo contemplada logo em seguida com o beijo duplo no rosto. "Aiiii, meu Deus do céu. Cristina [âncora], é melhor voltar para o estúdio", acrescentou, de forma sem graça.

No Twitter, Luciane Kohlmann se manifestou e classificou o episódio como "tenso". "Aviso aos amigos. Tô bem. Apesar do susto, os holandeses não fizeram nada além de dar um beijo no rosto. Eles querem é festa", afirmou a jornalista.

A seleção holandesa enfrenta a Austrália, no Beira-Rio, às 13h desta quarta. A partida é válida pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo.

Virou moda

Uma outra jornalista da Globo, Sabina Simonato, de São Paulo, também passou por dois apertos e virou "alvo predileto" de torcedores estrangeiros.

Na primeira vez, ela estava na Avenida Paulista, em entrada ao vivo para o "SPTV - 1ª edição", quando um rapaz com a camisa da Croácia invadiu o link e lhe deu um beijo no rosto. Na segunda, durante participação no "Bom Dia São Paulo", Sabina foi beijada por um português. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos