Em Família

"Em Família": Clara ganha espaço no armário de Marina, a contragosto do ex

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Em Família/Gshow

    Ex de Cadu começa a se mudar aos poucos para a casa da fotógrafa

    Ex de Cadu começa a se mudar aos poucos para a casa da fotógrafa

Com o fim do casamento com Cadu (Reynaldo Gianecchini), Clara (Giovanna Antonelli) assumirá a relação com Marina (Tainá Müller) e o primeiro passo será ocupar seu espaço na casa da fotógrafa. A informação é do jornal "O Globo", das organizações Globo.

Marina desocupará parte de seu armário para que Clara possa deixar suas roupas. A irmã de Helena (Julia Lemmertz) resolverá fazer a mudança aos poucos, já que Cadu não permitirá que ela leve Ivan (Victor Figueiredo) para morar com a namorada. "Parece um sonho ver você aqui no meu quarto, colocando suas roupas junto das minhas! Quero que você venha com o caminhão de mudanças pra cá! Trazendo sua vida toda para perto de mim de uma vez!", festejará Marina.

Mais contida, Clara dirá que a mudança para uma vida a dois terá de ser aos poucos para que Ivan não se choque. "Por enquanto vamos fazer assim, fico meio lá, meio cá... Até sentir que o Ivan já aceitou", explicará a filha de Chica (Natália do Vale).

Marina dirá que está aprendendo a esperar e perguntará à namorada o que Cadu acha da ideia de Clara e o filho irem morar com ela, no estúdio. "Cadu diz que não. Eu sei que ele guarda mágoa de você. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas tem aquela visão um pouco machista de que alguém, de repente, apareceu e arrancou a mulher dele. Não consegue olhar para dentro, perceber que nós já não estávamos bem quando você apareceu", contará.

A fotógrafa perguntará se o chef não gosta de sua convivência com Ivan, e Clara opinará. "Gostando ou não gostando, ele não pode fazer nada! É assim que vai ser daqui pra frente e meu filho vai aprender a lidar com a minha realidade", dirá ela.

As duas se abraçarão e Marina dirá que se dá muito bem com o garoto e que não acredita que eles teriam problemas de convivência. "Pelo contrário. Já vejo nós três viajando por aí, passando as férias juntos, se divertindo como uma família feliz...", dirá a fotógrafa.

"Você me dá muita coragem de ter uma vida leve, pra cima. É exatamente assim que eu quero que seja. Só preciso que meu filho se sinta bem. Isso é o que mais me importa agora", responderá Clara.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos