Claudia Leitte comenta cerimônia de abertura; Faustão critica evento

Do UOL, em São Paulo

  • William Volcov/BPP/AGNEWS

    Claudia Leitte vai ao "Domingão" fala sobre emoção no dia da cerimônia de abertura, mas ouve críticas do apresentador ao evento

    Claudia Leitte vai ao "Domingão" fala sobre emoção no dia da cerimônia de abertura, mas ouve críticas do apresentador ao evento

Três dias depois da cerimônia de abertura da Copa, no estádio do Itaquerão, em São Paulo, Claudia Leitte foi ao "Domingão do Faustão", neste domingo (15), e comentou a emoção de ter participado da festa organizada pela Fifa. Mas, antes, a cantora ouviu  o apresentador Fausto Silva fazer duras críticas ao evento.

"Você viu a merreca de festa que teve?! Ela [a Claudia Leitte] foi quem salvou. Mostrou o talento da mulher brasileira. Cantou como ninguém. Com muito mais pouco, a gente faria uma festa muito melhor. Você salvou a pátria", disparou Faustão. "Gastaram 17 milhões nessa m...", acrescentou.

Claudia Leitte, que participou da abertura ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez, apenas escutou as queixas do apresentador e riu, de forma sem graça.

Passada a saia justa, a cantora detalhou a emoção de cantar na abertura. "Foi incrível, Faustão, havia 60 mil pessoas no estádio e não sabiam que eu subiria cantando 'Aquarela do Brasil'. O elevador me ergueu e a multidão começou a se levantar como se fosse uma 'ola'. Comecei a me tremer", resumiu Claudia Leitte.

"A música oficial da Copa já estourou o limite do primeiro dia. Então, está 'estouradaça'", avaliou a cantora sobre "We Are One (Ole Ola)", a música oficial do Mundial.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos