"Fui muito feliz com a Bella", diz a primeira protagonista de "Malhação"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Juliana Martins como a personagem Bella, de "Malhação" (à esquerda), e atualmente em "Geração Brasil"

    Juliana Martins como a personagem Bella, de "Malhação" (à esquerda), e atualmente em "Geração Brasil"

Juliana Martins, que atualmente pode ser vista como a personagem Jojô em "Geração Brasil", disse que estava com saudade de ouvir "câmera e ação", e relembrou o seu papel como a primeira protagonista de "Malhação", em 1995.

"Malhação foi lindo. Eu adoro o [Roberto] Talma, que é o criador de Malhação. E eu contracenei com o Danton [Mello], que é um amigo querido e fez 'A Gata Comeu' comigo, e com o Luigi [Baricelli]", disse a atriz ao site oficial de "Geração Brasil".

Ela admitiu que se emocionou ao final da temporada de estreia da novela adolescente.

"Malhação foi legal, porque na Globo tudo é muito grande. Malhação era uma proposta de um trabalho menor. Tivemos a oportunidade de fazer uma carpintaria, de criar junto. Deixou saudade! Eu adorei fazer, fui muito feliz com a Bella. Chorei tanto quando acabei de gravar! Foi muito legal. Hoje, minha filha é público de Malhação e continua legal. Acho que por ter menos personagens, todo mundo fica mais juntinho", disse.

A primeira novela de Juliana foi aos 11 anos em "A Gata Comeu". Hoje, ela é mãe de uma menina de 13 anos. 

Divulgação
A primeira temporada de "Malhação" foi ao ar em 1995 e tinha Danton Mello (Héricles) Luigi Baricelli (Romão) e Juliana Martins (Bella) como protagonistas

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos