Mesmo com apoio de Justus, miss Priscila Machado perde quiz no "Aprendiz"

Do UOL, em São Paulo

O músico Amon Lima venceu a miss Priscila Machado em um quiz show e quebrou a hegemonia da equipe da modelo, que venceu as sete primeiras provas do líder do "Aprendiz Celebridades".

Nesta terça-feira (10), o apresentador Roberto Justus apresentou um jogo de perguntas sobre conhecimentos gerais e, desde o começo, mostrou estar torcendo por Priscila. "Uma miss que tem curso superior também tem conhecimentos gerais", afirmou.

Priscila tomou a dianteira do jogo e respondeu as três primeiras perguntas corretamente. "Será que vai ser de lavada?", provocou Justus. Amon Lima, porém reagiu no decorrer das questões e terminou com mais respostas certas do que a adversária.

Insatisfeita com o resultado, Priscila reclamou da prova ter uma questão sobre o personagem de vídeo game Mário Bros. Fã de games, Amon foi quem deu a resposta correta. O quiz ainda teve perguntas sobre história, geografia, química, matemática, moda, cinema, televisão e o próprio "Aprendiz".

Por ter vencido o jogo, Amon ganhou uma vantagem na tarefa principal e pode roubar um integrante da equipe concorrente. A ex-jogadora de vôlei Ana Moser foi a escolhida. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos