Em Família

"Em Família": Silvia assume seu amor por Cadu e o beija

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/GShow/Reprodução

    "Em Família": Silvia assume seu amor por Cadu e o beija

    "Em Família": Silvia assume seu amor por Cadu e o beija

Apaixonada por Cadu (Reynaldo Gianecchini), Silvia(Bianca Rinaldi) resolve assumir seu amor pelo chef de cozinha. A cena deve ir ao ar na quarta-feira (11), na novela "Em Família". As informações são do site oficial da trama.

Incentivada por Felipe (Thiago Mendonça), a médica toma coragem e visita o paciente. No meio da conversa, Silvia começa a explicar porque terminou o noivado com  Gabriel(Miguel Thiré).

"Quando a gente experimenta o amor de verdade, não há nada mais que se possa querer senão esse amor que tira o fôlego, a fome, o eixo", diz Silvia. Cadu pergunta o que a médica precisa para ir atrás de sua felicidade, e Silvia o surpreende com um beijo.

Fim do casamento
O chef vai terminar o casamento com Clara (Giovanna Antonelli) depois de ver a mulher cheia de chamego com Marina (Tainá Müller). Não é de hoje que o chef de cozinha tem percebido o clima de romance entre as duas.

Cadu ficará revoltado com a cena que colocará um ponto final na relação em pleno Galpão Cultural. "Te esperei até hoje porque te amo. Mas se você não tem coragem de assumir suas escolhas, de ser sincera com você mesma, faço eu por nós dois: para mim deu, Clara. Nosso casamento termina aqui", afirma Cadu.

Decidido, ele avisa que sairá de casa e irá para um hotel. Clara se assusta com a decisão repentina e diz que eles podem continuar morando sob o mesmo teto durante um tempo. Mas Cadu não aceita essa proposta.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos