"Dói muito", diz Fontenelle após se machucar em ensaio para "Hora do Faro"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • William Oda/AgNews

     Antonia Fontenelle foi vista circulando com pé imobilizado no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro

    Antonia Fontenelle foi vista circulando com pé imobilizado no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro

Antônia Fontenelle rompeu o ligamento do tornozelo esquerdo durante treino de pole dance para se apresentar no quadro "Isso Eu Faço", do programa "Hora do Faro", da Record. A atriz precisou imobilizar a perna e contou ao UOL, que, mesmo com fortes dores, continuará no quadro.

"Já tinha me machucado antes num número de música que fiz com o Guime, torci o pé e fiquei muito mal, com ele muito inchado mas não tive tempo de cuidar. Quando estava ensaiando o pole dance, que é o último número, pisei em falso, rompi o ligamento, fui correndo para o hospital com uma dor danada e tive que imobilizar a perna".

Apesar do incidente, a atriz não desistiu de participar do quadro, com previsão de ir ao ar dia 22 e diz que fará a apresentação pegando mais leve.

"Readaptamos o número que tinha coisas incríveis que eu estava fazendo na barra, mas vou fazer minha parte, até onde der, não será tão incrível assim, mas é o jeito".

Durante os ensaios, Antônia conta que sofreu muitas dores e marcas por conta do grande esforço e do curto tempo para aprender tudo.

Reprodução/Instagram
"Dói muito, estou toda machucada, toda roxa. Além da técnica tem que ter força no braço, na perna. Estou aprendendo em três dias o que as pessoas levam meses para fazer, é muito pesado. Como você não tem tempo suficiente para aprender, vai além do limite às vezes", explica.

Além de Antônia, Camila Rodrigues, Pérola Faria, Giane Albertonni, MC Guime, Bruno Chateaubriand, Nicola Siri e Micael Borges também estão no "Isso Eu Faço"

"Eu e Emerson seremos amigos para o resto da vida"

Sobre o Dia dos Namorados, que cai nesta quinta-feira (12), no dia da abertura da Copa do Mundo, Antônia garante que está solteira, que não tem neurose de passar a data sozinha e que a amizade entre ela e o ex, Emerson Sheik, continua firme.

"Eu e Emerson seremos amigos para o resto da vida, é um amor absurdo, a gente se gosta demais. Inventaram que briguei com Nicole Bahls por causa dele, não tenho o menor motivo para brigar com ela. Sou uma mulher de 40 anos. Não briguei com ninguém. Não esperem que eu brigue com o Emerson, porque isso não vai acontecer", avisa.

Apesar disso, a loira não descarta a hipótese de arrumar um amor na Copa.

"Acho que o dia dos namorados é todo o dia, como não estou namorando, para mim é normal, é só o dia 12. Mas como vou curtir a Copa, vai que arrumo um namorado? Estou apostando mais no dia 13 que é meu dia de sorte", brinca.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos