Em Família

"Em Família": Laerte convida Shirley para ser madrinha de seu casamento

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/GShowReprodução

    Na novela "Em Família", Luiza e Laerte irão brigar novamente

    Na novela "Em Família", Luiza e Laerte irão brigar novamente

Nos próximos capítulos da novela "Em Família", Luiza (Bruna Marquezine) será surpreendia por Laerte (Gabriel Braga Nunes) ao ouvir do futuro marido que ele convidou Shirley (Viviane Pasmanter) para ser madrinha do casamento deles.

  • 32844
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/06/10/quem-mais-combina-com-laerte-gabriel-braga-nunes-na-novela-em-familia.js

O convite vai rolar durante uma viagem do flautista para Goiânia, onde encontrará Shirley. Eles vão para um bar e lá a loira não dará sossego até conseguir beijar o Laerte. Quando Luiza descobre que Laerte esteve com Shirley, os dois brigam novamente, e Luiza fica mais irritada quando descobre que o noivo chamou a "cobra" da Shirley para ser a madrinha do casamento.

No dia 19, deve ir ao ar a cena em que Luiza e Laerte marcam a data do casamento, que será realizado na igreja. 

No capítulo desta terça, a mãe de Luiza, Helena (Julia Lemmertz) toma uma decisão inesperada e deixa seu vestido de noiva de 20 anos atrás na casa da filha. A menina fica perplexa diante do que vê e acha que isso pode ser uma tentativa de reaproximação da mãe, mas Helena faz isso para provocar a filha. O vestido e o medalhão com a fênix, presente de Laerte, foram os objetos que Helena poupou quando queimou fotos e cartas que remetiam ao seu passado. 

Luiza fica encantada com o vestido e resolve experimentar para ver como fica em seu corpo. Laerte chega no momento e, ao ver a noiva com a peça, fica chocadíssimo com a imagem, muitas lembranças do passado com Helena vêm a cabeça dele, que fica nervoso, quase surta e precisa beber um copo de água para acalmar.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos