Sérgio Mallandro xaveca Sabrina Sato e pede selinho à apresentadora

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Record

    Sérgio Mallandro xaveca e pede um selinho a Sabrina Sato, que cede

    Sérgio Mallandro xaveca e pede um selinho a Sabrina Sato, que cede

O humorista Sérgio Mallandro xavecou Sabrina Sato e pediu um selinho à apresentadora. Sabrina tentou resistir alegando ter namorado, o que não foi suficiente para contê-lo.

"Meu amigo, meu senhor, me dê palavras para conquistá-la. Está namorando?", questionou Mallandro, durante o "Programa da Sabrina" deste sábado (7). "Quando acordei eu disse ao senhor 'esta é a imagem que eu sempre sonhei' e o meu sonho é dar um selinho nessa japonesa maravilhosa", acrescentou. "Calma, Sérgio. Esse programa não é só meu", tentou se esquivar Sabrina. "Mas você tem que fazer o que o povo quer", insistiu Sérgio Mallandro.

Quase uma hora depois do suspense, Sabrina Sato cedeu e, ao som de música romântica, os dois se beijaram para a euforia da plateia.

Ainda durante a atração, o humorista relembrou os tempos de SBT e disse que já chamou Silvio Santos de burro. "Era o 'Cidade contra cidade'. Eu disse ao Silvio 'a Xuxa participava do programa e você escolheu o Sérgio Mallandro. Tu é muito burro'", contou.

Ele falou também sobre filhos, família e disse que ainda mora com a ex-mulher. "Dei um jeitinho para não pagar pensão", brincou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos