Em Família

"Em Família": Só de lingerie, Luiza faz surpresa sensual para Laerte

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Em Familia/Gshow

    "Em Família": Luiza coloca lingerie e faz surpresa sensual para Laerte

    "Em Família": Luiza coloca lingerie e faz surpresa sensual para Laerte

Empolgada com o chá de lingerie que ganhou das amigas, Luiza (Bruna Marquezine) resolve fazer uma surpresa sensual para o futuro marido Laerte (Gabriel Braga Nunes) com os presentes que ganhou, no capítulo de "Em Família" desta sexta-feira (6),

Segundo informações do site oficial da trama, o músico chega em casa e, no escuro, percebe a presença da noiva. Assim que ele acende a luz, vê que Luiza está apenas com uma lingerie sexy. Laerte fica surpreso e diz que ela está linda. A estudante então diz que quis estrear logo o presente e os dois trocam um beijo intenso.

Chá de lingerie

Prestes a oficializar a união com Laerte, Luiza ganhou um chá de lingerie das amigas com direito a brincadeiras e presentes ousados para apimentar sua relação com o flautista, incluindo um chicotinho.

Shirley (Vivianne Pasmanter) também entrou na brincadeira e contratou um stripper para alegrar ainda mais a festinha, deixando as meninas empolgadas com a surpresa.

Nos próximos capítulos, Luiza terá mais uma surpresa. Dessa vez, sua mãe, Helena (Julia Lemmertz) dará de presente para a filha o vestido de noiva que usou no casamento que não aconteceu com Laerte. A jovem ficará empolgada, achando que a mãe está tentando uma reaproximação.

Laerte flagra a noiva experimentando o vestido e fica chocado pois ele começa a lembrar do seu passado com Helena.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos