Emanuelle Araújo fará par romântico com Eriberto Leão em nova "Malhação"
Marcela Ribeiro
Do UOL, no Rio
Emanuelle Araújo não para, além da agenda de shows com a banda "Moinho", ela está em ritmo de gravações para a nova temporada de "Malhação", que estreia em julho, após a Copa do Mundo. Por conta da rotina agitada, a baiana de 37 anos não sabe se terá tempo de acompanhar os jogos da Seleção Brasileira mas demonstra energia de sobra para o trabalho.
"Estreio em julho a nova fase de 'Malhação', que é uma escola de arte, junto com arte marciais, é um projeto totalmente novo, com grandes investimentos da TV Globo nesta nova fase. A gente está amarradão que é uma coisa totalmente voltada para a arte, que é ótimo, para mim é um presente", contou ela, que marcou presença na estreia do musical sobre Cássia Eller na noite desta segunda-feira (2) no Rio de Janeiro.
Na trama, Emanuelle será a professora de canto Dandara, mãe de João, interpretado pelo estreante Guilherme Hamacek.
"Ela é protagonista adulta da história, foi mãe muito jovem e por isso não pode seguir uma carreira de cantora. Ela dedica toda a paixão dela à música, a dar aulas para os alunos".
Na novela, a atriz e cantora viverá um par romântico com outro professor. "O filho é a paixão da vida dela, mas ela agora pretende viver um novo amor, que possivelmente, diante de tantos conflitos, vai viver com Gael, que é o personagem do Eriberto Leão, professor de Artes Marciais", explica.
A nova temporada de "Malhação", que estreia dia 14 de julho, apresenta o enredo "Sonhos". A história é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, conta com direção geral de Luiz Henrique Rios e, direção de núcleo de José Alvarenga Jr.