Oberyn e Montanha de "Game Of Thrones" comentam cena de luta

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Cena da batalha de Oberyn e Montanha , que foi ao ar no último domingo (2)

    Cena da batalha de Oberyn e Montanha , que foi ao ar no último domingo (2)

Os atores de "Game of Thrones", Pedro Pascal (Oberyn) e  Hafthor Julius Bjornsson (Gregor Clegane - "A Montanha") comentaram em entrevista à imprensa norte-americana sobre a grande reviravolta exibida no mais recente episódio da série – o oitavo da quarta temporada –, que foi ao ar no último domingo (2).

ALERTA: O TEXTO ABAIXO PODE CONTER SPOILERS. SE VOCÊ NÃO QUER SABER DETALHES DA SÉRIE, NÃO LEIA.

O oitavo episódio da quarta temporada foi marcado pela luta de Oberyn e "A Montanha" para decidir o destino de Tyrion Lannister. Segundo o "The Hollywood Reporter", a batalha foi considerada "selvagem e brutal".

Em entrevista exclusiva ao site, Hafthor comentou que teve que tomar cuidado durante as gravações para não machucar Pedro Pacal. "Nós tivemos que tomar cuidado durante os ensaios, mas na filmagem, nós fomos com tudo e foi a onde o trabalho duro valeu a pena. Ninguém se machucou, mas conseguimos criar essa luta extraordinária".

Pedro Pascal se sentiu "épico" na história. "Estávamos em Dubrovnik, na Croácia, com uma vista linda para o mar. Foi de tirar o fôlego". Ele também contou que foi mandado para Los Angeles para treinar antes de começar as filmagens. "Eles queriam que eu mostrasse que podia ser rápido o suficiente para a cena de luta. Eles ficaram surpresos com o quão rápido eu era, mas sou naturalmente rápido. Sempre pratiquei esportes, você tem que ser muito ágil e acho que a maioria consegue perceber que eu sou forte".

Hafthor ainda afirmou que não usou dublê em cena. "Como é que você vai encontrar um cara do meu tamanho? Eu fiz tudo isso sozinho".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos