Vitória

Record compara "Em Família" à salada de chuchu em anúncio

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Twitter

    30.mai.2014- Record provoca "Em Família" em anúncio publicado em um jornal paulista na quinta-feira para divulgar "Vitória"

    30.mai.2014- Record provoca "Em Família" em anúncio publicado em um jornal paulista na quinta-feira para divulgar "Vitória"

A Record lançou uma propaganda ousada para divulgar "Vitória", nova novela que estreia na segunda-feira (02), comparando indiretamente a trama global "Em Família" com salada de chuchu sem tempero.

O texto chama os telespectadores que estão cansados de novela que não acontece. "Assista à Vitória. Uma novela com tudo o que uma novela tem que ter".

O anúncio, que foi publicado no "Diário de São Paulo" de quinta-feira (29), provoca a novela da Globo em destaque: "Salada de chuchu sem tempero é a mesma coisa que novela das nove que não acontece. Ninguém suporta".

Em outra divulgação, a emissora chama "Em Família de novela chata. "Pernilongo atrapalhando seu sono. Vizinho fazendo barulho de madrugada. Novela das 9 chata. Tudo isso irrita", diz o texto, que ainda completa: "Pelo menos na novela a gente dá um jeito. Vitória. A novela da Record que é novela mesmo".

"Vitória" substitui "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi, que acaba nesta sexta-feira (30).

A nova produção, que deveria ser protagonizada por Dado Dolabella, estreará sem o ator, que foi afastado após uma briga com um produtor e teve seu contrato com a Record rescindido. Em seu lugar, foi colocado Rodrigo Phavanello, que integrará o trio central da história ao lado de Bruno Ferrari e Thais Melchior.

Divulgação

Essa foi a segunda troca de protagonistas pela qual a trama passou. Leonardo Brício iria estrelar a novela, mas foi deslocado para a série "Moisés – Os 10 Mandamentos". Dado, que até então iria ser um vilão neonazista, ganhou o posto do colega e, em seu lugar, foi escalado Marcos Pitombo.
 
Dirigida por Edgard Miranda, a novela teve gravações na ilha caribenha de Curaçao, onde o elenco ficou por nove dias. Também estão no elenco Beth Goulart, Heitor Martinez, Leonardo Vieira, Silvio Guindane, Gustavo Ottoni, Flavia Monteiro e Cassio Ramos.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos