"Pode esperar tudo dele", diz ator que vive Alexandre em "O Caçador"

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Paduardo/AgNews

    28.mai.2014 - Famosos comparecem à inauguração do filme "Os Homens São de Marte e É Pra Lá Que eu Vou", no shopping Eldorado, na zona sul de São Paulo

    28.mai.2014 - Famosos comparecem à inauguração do filme "Os Homens São de Marte e É Pra Lá Que eu Vou", no shopping Eldorado, na zona sul de São Paulo

Alejandro Claveaux, que interpreta o delegado Alexandre, o irmão invejoso de André, vivido por Cauã Reymond na minissérie "O Caçador", contou que seu personagem ainda vai aprontar na trama.

"Pode esperar tudo dele. A série está ficando cada vez mais tensa e vai vir muita coisa boa por aí", garantiu o ator em entrevista ao UOL durante a pré-estreia do filme "Os Homens São de Marte...E é pra Lá Que eu Vou", na noite da última quarta-feira (29), em São Paulo.

Em "O Caçador", Alexandre não se conforma que a mulher, Kátia, interpretada por Cleo Pires, é apaixonada por André. Por isso, ele faz de tudo para complicar a vida do irmão, ex-policial que tenta provar sua inocência perante corporação. Ele foi traído pelo pai, que armou para André ser acusado de delatar uma operação sigilosa da polícia.

"O Alexandre é louco pela Kátia e sabe do caso dela com o irmão. Mas mesmo assim acredita que o amor dele é maior que o amor que ela sente pelo André, por isso não vai abandoná-la", disse o ator, que adiantou que o episódio desta sexta-feira (30) de "O Caçador" está imperdível: "é no próximo episódio que vai acontecer o embate entre os irmãos".

"O Caçador" vai ao ar às sextas-feiras após o "Globo Repórter".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos